03 julho, 2006

Terceiro dia com Anafranil

Oi pessoal. Hoje é domingo, alias, podemos considerar segunda-feira, já que passa da meia-noite.

Estou muito bem. O Anafranil nao me pareceu nenhum pouco problemático, pelo menos quanto aos efeitos colaterais. Talvez seja porque eu já estou acostumado a tomar antidepressivos e por ter largado a Sertralina assim em segui, mas uma coisa que notei é que estou bem mais paciente. Agora, antes de dar qualquer resposta - eu explodia por qualquer coisa - eu paro.... reflito.... e fico na minha. Espero que eu continue me dando bem com essa medicação.

Um pouco da minha paciência, eu atribuo à amitriptilina. Estou tendo ótimas noites de sono. Acreditam que eu até sinto falta dele? Nao sei se isso é bom ou mal, mas estou mesmo. Hoje, por exemplo, eu tinha esquecido de tomar, mas daí me veio aquela sensação de dormencia na lingua que ele dá quando a gente poe na boca, que eu fui correndo tomá-lo. Estou com medo de acabar me viciando nele.

A minha próxima consulta será dia 03 de agosto, de manhã, tenho psiquiatra. À tarde, psicóloga. Vejo que a minha quinta-feira será bem proveitosa!

Ontem, em conversa com a minha mãe, sugerí que ela também procurasse a psiquiatra, pois ela se queixava de mal estar, falta de sono, tristeza... angústia. Ta certo que parte disso vem do fato de morarmos em um lugar que não gostamos, mas ela vai se mudar de volta para SC no fim do ano. Vai ser melhor assim... mas enquanto dezembro não vem, ela precisa se acalmar... afinal é difícil conviver com uma pessoa deprimida e explosiva - eu sei muito bem o que é isso -, porque eu sou assim.

Mas estou me curando.

Um grande abraço a todos e por favor, se alguém estiver afim de arrumar um amigo, me add no Orkut... tenho me sentido muito sozinho ultimamente.


Até

24 Comments:

Blogger Eu Renato said...

Bem legal tomo Anafranil a mais de 10 anos fui mudar de remedio e me dei mal,tenho sindrome do panico e olha o anafranil é bem legal engorda um pouco

4:33 AM  
Blogger maga said...

gostaria que me enviasse seu e-mail e seu orkut ,tbm tenho o mesmo prolbema seu

12:40 AM  
Blogger karen said...

comecei a tomar esse remédio,achei minha dose muito alta ,mais tudo bem
queria te add no orkut,,,
ou me add, meu nome é karen orlandi,só tem eu!!rs
abraço
:))

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tomo anafranil a mais de treis anos, e engordei mais de 8 kilos,você come sem saber , a noite perco o sono e caio de boca na geladeira, já fiz de tudo mas não é tão fácil assim, quero parar de toma-lo mais ele me faz bem, fico mais equilibrada.
Lolita Fantinato - CAmpinas

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se você consegue tomar Anafril, você é um vitorioso tomei um comprimido disso e fui parar três vezes no pronto socorro

6:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://markonzo.edu I like your work, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], 00579, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], ewijcas, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], :-F, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], hmdsths, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], eerxq,

10:28 PM  
Blogger Isadora said...

Comecei com Anafranil na semana passada. Logo no começo já senti os efeitos colaterais (boca seca, sedação, tremor, rigidez muscular, dormência nas mãos), além do mais estou super inchada...Não quero engordar, por isso já marquei consulta para semana que vem e vou pedir outro medicamento. Eu estava me dando bem com a Paroxetina, eu emagrecia 1kg por semana e estava bem alegre e disposta, mas meu organismo acabou se acostumando e parei de sentir os efeitos beneficos (disposição, humor estavel). Já tomei todo tipo de remedio, mas o que eu mais gostei foi a Paroxetina, pena que parou de fazer efeito. Vou pedir um que me faça desinchar e emagracer de volta.

10:10 PM  
Anonymous BEL said...

Oi eu também tomo anafrani, ele foi um remédio ótimo para meu pânico, só que: engorda muito. Eu engordei 7 quilos em 2 anos e isso tá me deixando complexada e não sei o que faço, porque ele é bom.
Mas tudo bem né? como fazer para te achar no orkut?

8:02 PM  
Blogger Doce Tentação said...

Eu sou Lúcia Damasceno, moro em Fortaleza e anos atraz tive uma crise de Pânico muito grande e terríve!!! mas não conhecia essa doença, então fui a um psiquiatra amigo e ele me tratou com anafranil 10mg 1 por dia após o café. Fiquei ótima, mas todos nós sabemos que não tem cura pq está ligado diretamente com o emocional. Mas posso me considerar razoável, ou seja, o remédio fez o seu efeito e de lá para cá luto quando algum sintoma quer aparecer, eu saio, vou caminhar, dançar .O lazer gente é muito importante como tbm trabalhar com as mãos, fazer artesanatos é relaxante e ótimo. E assim tou levando a vida. bjossssssss

5:06 PM  
Anonymous Franklin said...

oi eu tenho esse mesmo problemas ja tomei varios remedios e so piorava mas o meu medico me passou o Rivrotil dai me santi melhor eu tomo ele a 4 anos e hj fui ao medico é ele me passou o anafranil para consiliar os dois espero ter bons resultados com o anafranil e retirar o rivrotil aos poucos e só tomar o anafranil eu gostaria que me enviasse seu e-mail e seu orkut ,tbm tenho o mesmo prolbema seu e gostaria de poder conversar com alguem que me entenda pois só tenho pessoas que me criticam e não me entende o email do meu orkt é franklinjppb@hotmail.com e meu msn é jon.anjosonhador@hotmail.com me add sera muito bom ter vc no orkut e msn é tbm a todos que esão passndo pelo mesmo problemas agradeço...

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

grande ideia publicar tudo isto tao detalhado, os meus parabéns.. olha eu tenho um trantorno de personalidade borderline estou muito melhor, de há um ano pra cá comecei a trabalhar já me sentia capazm mas agora o barco abanou estou de baixa e a recuperar, cheguei a pesar 39kg qd o meu peso normal é de 49.50kg e nao tenho problemas nenhuns de anorexia, analises normais, é tudo o sistema nervoso e a ansiedade,entretanto tive gastrite o que ainda me mandou mais abaixo, um médico lá no hos+pital receitou-me adt, nao faço outra coisa que é comer e dormir.. hoje fui á minha psiquiátra ela aconselhou-me a deixar o adt e tomar sertralina diz-me que é mais indicado.. eu nao sei o que fazer pois nao posso perder peso.. olha bem vindo á minha realidade lol

8:27 PM  
Anonymous Thais said...

Oi pessoal.
Estou tomando sertralina a 4 meses e engordei 10 kilos.
Estou desesperada pois alem de ter adiquirido td esse peso continuo tendo crises terriveis de enxaqueca.
Alguem pode dizer algo que me ajude?
Bjs

9:27 PM  
Blogger Paula Feitosa Lobo said...

Bom dia!também iniciei com setralina e passei muito mau com tontura,e enjous,e a sensação que tinha era que eu ia desmaia a todo tempo!estou com receio de utiliza esta nova medicação o Anafranil 75mg!me adc no orkut. adorei encontra seu blog...paulalobo20@hotmail.com bjuss

Paula

2:05 AM  
Blogger Paula Feitosa Lobo said...

Bom dia!também iniciei com setralina e passei muito mau com tontura,e enjous,e a sensação que tinha era que eu ia desmaia a todo tempo!estou com receio de utiliza esta nova medicação o Anafranil 75mg!me adc no orkut. adorei encontra seu blog...paulalobo20@hotmail.com bjuss

Paula

2:05 AM  
Blogger DT GAVA said...

ouvi falar do anafranil ,vu no psiquiatra dia 12 de setembro,vou mencionar pra ele pque o fluoxetina comecei tomar um mes quase fiquei louca,os panicos aumentaram e emagreci muito ñ quero mais tomá-lo...omac.gava@hotmail.com...me ad no orkut...bjos!!

4:09 PM  
Anonymous Rogerio Melo Bauru said...

Tomo Anafranil ha dez anos e nao tenho nenhum efeito colateral. Antes do Anafranil passei 14 anos com "terror noturno", que significa ter pesadelos terriveis a cada 10 minutos. Hoje tomos metade de uma capsula de 75 mg ao dormir. Porem, se eu suspender o uso, em apenas 10 dias os pesadelos assustadores voltam. Creio que ele ate reduza a incidencia da apneia do sono, que tambem gera confusoes durante o sono. Para mim, o Anafranil, tem sido fantastico. Rogerio Mello

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

tomo anafranil desde 2007 e me faz muito bem, sinto-me mais equilibrada e isso foi muito bom pra minha familia. Engordei uns 7 kg, mas não sei se isso é devido ao remedio, ao fato de eu ter passado dos 30 anos ou se aproveito mais a vida agora(isso o remedio me proporcionou).Quero mais é ser feliz, sofri muito com as crises de panico e hoje aproveito tudo o que a vida me oferece!!!!De que me adiantaria estar mais magra se eu estivesse sofrendo????

2:07 PM  
Blogger comentario said...

Oi, tudo bem? Eu acho que só quem passa por uma depressão é que trato entende as outras pessoas! Ontem meu pai me falou e o que tenho é frescura, sendo que com o psiquiatra há 10 meses! Eu tomava amato, rivotril e paroxetina. Engordei 10 quilos e volta e meia tenho muitas crisas de choro! Agora há 5 dias estou tomando meio comprimido do sertralina! Essa semana estou um caco, até pensei em me matar! Sabe, continuem fortes....

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

vocês todos q lidam com esses problemas são vitoriosos, porque sei q nao e facil depender de medicacao seja ela qual for. Tenho uma tia q amo muito e que sofre de depressão e tem crisis terriveis, inclusive ja tentou suicidio varias vezes.os remedios a ajudam muto, mas o problema é q ela é muito viciada e abusa dos remedios.

3:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

You should have jewelry creation tools according which type jewelry you desire to make,
nevertheless, you probably curently have much of what you need
already. Green or Eco friendly jewelry is not only good for your environment, but
can also be more cost effective to ensure that anyone
can easily buy them. It's vitally important to note this jewelry is just cheaply priced, look around and you may see many name brands in earrings, necklaces, rings, accessories -- including products in the Disney and e.

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite,
Tenho um entiado, de 10 anos, que a mãe levou ao médico e este passou o cloridrato de clomipramina, para ele tomar dois comprimidos duas vezes ao dia. O pai dele e eu, ficamos preocupados quando lemos a bula deste medicamento e ficamos muito assustados,pois, a criança não possui nenhum dos sintomas que forão lidos na bula.A única reclamação que ele tem e de dores de cabeça que ocorre diariamente, que nós, acreditamos ser problemas de fígado ou estomago, já que ele é muito comelão(coisas da idade). Por isso, estou pedindo ajuda e orientação pra vocês que fazem uso desse medicamento, será que uma criança deve fazer uso dele, será que o médico não se precipitou ao diagnósticar o remédio? Estamos asustados e sem saber o que fazer, precisamos de ajuda. Obrigada.

7:24 PM  
Blogger Um novo começo said...

ola meu amigo, eu comecei a tomar sertralina e hj foi o primeiro comprimido, me senti muito mal, com diarreia.vomite,e após passar muito mal dormi a manha toda, com vc tab foi assim nos primeiros dias? o que vc acha que posso fazer pra melhorar esse mal estar?
adorei seu blog muito corajoso de sua parte.

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entendam que
Toda medicacao tem seu tempo de adaptacao, se precisa tomar segura a onda espera ums 20 a 30 dias e tira suas conclosoes com seu proficional

11:09 AM  
Blogger ROSE said...

To tomando Anafranil 25 mg , pela depressao e pelas dores da fibromialgia , mas engordei , muita fome , estou tomando a quase 6 meses , melhorei muito da depre , das dores não muito , engordar mexeu com minha auto estima , hj ñ estou tendo vida social por isso , sempre fui magra , média , mas hj engordei pelo menos 8 kgs ....

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home